Com o uso de um CDP, o cliente passa a comprar mais vezes naquele determinado período.
O CDP aumenta o tempo com que o cliente se relaciona com o negócio e reduz o custo de aquisição dos mesmos.
O giftback é um incentivo para o cliente incrementar a compra e voltar mais vezes.
Retorno de parte do valor para utilizar no futuro.
Lembretes periódicos sobre o vencimento do giftback.
Utilização de desconto em nova compra.
Novo desconto para futuras compras.
Aplique estratégias para reter clientes ao longo da jornada de compra.
Agrupe clientes por perfil de consumo e hábitos.
Entenda comportamento de clientes, hábitos e contexto da compra.
Crie fluxos de relacionamento do cliente em plataformas satélites.
Aumente o desempenho dos vendedores com funcionalidades para facilitar a comunicação e a efetividade das campanhas.
Copyright © 2024, todos os direitos reservados.
Demo Description
Introducing your First Popup. Customize text and design to perfectly suit your needs and preferences.
Isso vai fechar em 20 segundos